Há um tempo atrás (aproximadamente 3 meses), o endless baixou atualizações automáticas que provocaram alguns problemas como erro de senha e trouxe uma linha cinza na barra de tarefas, tudo isso foi percebido após reiniciar meu computador. O problema da senha foi resolvido, mas o problema da ‘linha cinza’ que fica na barra de tarefas ainda persiste e tem incomodado bastante. Testei todas as opções de resolução de tela, mas este problema ainda persiste. Não sei como corrigir, alguém poderia me ajudar?
Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:
- Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
- Neste aplicativo execute o comando:
eos-diagnostics
- O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
Can you also please make a screenshot of the issue and upload it
Muito obrigado, prezado Leandro. Gratidão eos-diagnostic-210506_091858_UTC-0300.txt (1,2,MB)
Does this screen issue only exists when EOS is started? Can you please enter your computers BIOS and check if the screen is distorted there too? (Press F2 or Fn-F2 when the Acer logo is shown). To me this looks like a Hardware issue.
That’s exactly it. After I log in it looks like this.
This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.