Chromium demorando abrir qualquer site

Boa Tarde, quro deixar claro que com o proxy desabilitado, não estou tendo nenhum problema com o Chromium, por isso preciso que me autorize deixar a configuração assim ou me retorne com uma solução definitiva, por favor.

Ah OK, these are good news to hear that the problem does not exist when using the above command. To make it permanent, run the following code in Terminal:

mkdir -p ~/.local/share/applications
cat /var/lib/flatpak/exports/share/applications/org.chromium.Chromium.desktop  | sed s/chromium\ org.chromium\.Chromium/chromium\ org.chromium\.Chromium\ \-\-no\-proxy\-server/g > ~/.local/share/applications/org.chromium.Chromium.desktop

(copy and paste the entire two lines at once into the terminal)

Bom Dia, venho informar que esse comando não resolveu o problema, aí insisto na seguinte pergunta que você não responde: Posso deixar o proxy desabilitado no meu computador lá em Configurações?

Obs.: Como já lhe disse anteriormente, dessa forma não apresenta lentidão, ou me diga o motivo de ficar no automático para os demais navegadores.

Boa Tarde, estou no aguardo de uma resposta, pois preciso navegar de forma segura.

On typical internet connections it’s safe to disable the proxy and use the direct connect option. Proxy is normally only used inside corporate networks.

Bom Dia, fico agradecido pelo retorno, e dizer que desde o primeiro momento do apoio já tinha desabilitado para todos os navegadores, mas queria saber o que é essa conexão direta?

Obs.: peço mais uma vez sua compreensão no sentido de está se comunicando com Leandro para permitir você me ajudar em outro tópico que está demorando retornar, que se refere a Central de Programas aparentemente com erros.

Boa Noite, o que é essa opção de conexão direta?

Obs.: por favor me retorna do outro tópico mencionado anteriormente, pois estou preocupado de ficar sem acesso a Central de Programas.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.