Prezados, Boa noite!
tenho laptop com Endles OS 3 instalado em um Hd de 1TB, esse lap top também suporta um SSD m2.2280, o qual não veio incluso. pois bem, instalei um SSD e o localizei pelo app discos, no app discos ele esta como desconhecido, ai veio a questão:
- Posso ou devo iniciar uma formatação do SSD pelo app discos, a fim de quando for iniciar um instalação por um USB de boot o sistema ao iniciar identifique o SSD como uma opção para instalação e particionamento, se não qual o outro meio de fazer o procedimento?
OBS: Não pretendo me desfazer do Endless 3 meu objetivo é aumentar minhas opções.
Desde já agradeço a disposição da comunidade!
Good night dear!
I have a laptop with Endles OS 3 installed on a 1TB HD, this lap top also supports an SSD m2.2280, which was not included. well, i installed an SSD and found it through the disks app, in the disks app it is unknown, then the question came:
- I can or should I start formatting the SSD using the disks app, so that when starting an installation using a bootable USB the system will start identifying the SSD as an option for installation and partitioning, if not what other means to do the procedure?
NOTE: I don’t intend to get rid of Endless 3, my goal is to increase my options.
Thank you in advance for the willingness of the community!