Como saber qual a resolução e a placa gráfica do meu computador?

Bom Dia! Comprei um computador Acer e não consigo instalar nada que preciso nele, por exempo, o Java, o utorrent, o team viewer, não consigo acessar a página do banco, já tentei de todas as formas. O jeito é colocar o windows, e para isso preciso saber qual a resolução e a pláca gráfica do meu computador, alguém me ajuda?

EOS is different in some kind compared to other Linux Distributions in the way, that you can only install applications available as Flatpaks from the AppStore. Applications for doing Torrent transfers are available (like Transmission), but unfortunately Teamviewer is not. Applications which need the Java Runtime are usally providing their own within the Flatpak.

If you want to switch to windows, you need to buy a license and let the installer overwrite your EOS installation, but that’s out of scope of this forum (as we can give you only support for EOS related questions :wink: )

Quais aplicativos que você quer instalar que depende do Java?

O Endless OS é apenas compatível com Aplicativos Flatpak. No momento o uTorrent não tem uma versão Flatpak

Mais você pode instalar o Transmission como alternativa pela Central de Aplicativos

O Endless OS é apenas compatível com Aplicativos Flatpak. No momento o TeamViewer não tem uma versão Flatpak

Mais você pode instalar o AnyDesk como alternativa pela Central de Aplicativos

Qual versão do Endless OS você ta usando?
Para verificar qual versão do Endless OS você está em Configurações :arrow_right: Detalhes

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.