Ola, testei o sistema e achei muito interresante,gostaria de instala-lo em meu computador,mas uso outro sistema linux e nao gostaria de desfazer dele.
Entao, gostaria de saber se a alguma forma de instalar em dual boot com outro linux?
Bom dia Brisighelli,
Fico feliz que você tenha gostado do Endless OS!
Infelizmente no momento o nosso instalador não suporta a criação de dual boot com outro Linux instalado no disco. Claro, nosso sistema é um Linux como qualquer outro, então se você tiver conhecimento técnico avançado para fazer essa instalação manualmente acreditamos que irá funcionar, mas nós não suportamos oficialmente esse modo no momento.
Espero ter ajudado.
Abraços,
-Abner
Obrigado Abner pela resposta.
Nao sou usuario avancado mas vou tentar algo.
Voce saberia dizer se e quando sera suportado?
Olá,
Infelizmente não tenho essa resposta por agora. Com certeza esta na nossa lista de coisas a suportar, mas não sei dizer quando isso será feito.
Uma alternativa seria você rodar o Endless OS em uma máquina virtual dentro do Linux que você já tem instalado. Dessa forma você pode conhecer o Endless e depois decidir com qual ficar. Temos um tutorial na nossa página de suporte: https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/210527046-Como-rodar-o-Endless-OS-em-uma-máquina-virtual-
Abraços,
-Abner