É possivel instalar o Katoolin no Endless OS 3.6.4? Sou estudante de Sistemas da Informação e gostaria de usar o Kali Linux no Endless OS

A partir da versão 3.0 o Endless OS passou a adotar o Flatpak, um novo sistema de distribuição de aplicativos


Você pode usar o Kali Linux no Endless OS usando este comando:

podman run -it kalilinux/kali-linux-docker

Obrigado Leandro,

o comando “podman run kalilinux/kali-linux-docker” é para ser usado no terminal, no ctrl + alt + F2, com o comando “sudo -i” ou “sudo su”? Grato pela atenção, gostaria também numa possibilidade futura de contribuir com o Endless com programação. Mas é algo bem pra frente, pois achei muito interresante a filosofia do projeto.

Ocorreu um erro, será que você consegue me ajudar?

No terminal. Não é necessário usar Sudo porque Endless OS usa a versão do Podman sem raiz. Só dentro da dock você usara o Sudo. Leia mais sobre o Podman no site oficial podman.io

Verifiquei o comando tinha esquecido de adicionar -it mais já atualizei o comando

Mais uma vez muito obrigado, mas depois que eu coloco esse comando. Qual o comando que eu coloco no terminal no “root@71a4dc49fd7e”

?

Você já ta rodando o Kali Linux em modo texto agora é só instalar os aplicativos que você precisa. Recomendo ler a documentação oficial do Kali Linux no site kali.org

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.