Boa tarde,estou tentando instalar sobre o seven home basic 32 bits, e dá erro de conexão, conforme imagem de tela. O que pode estar acontecendo, uma vez que tenho internet normalmente?
Obrigado
.
Boa tarde,estou tentando instalar sobre o seven home basic 32 bits, e dá erro de conexão, conforme imagem de tela. O que pode estar acontecendo, uma vez que tenho internet normalmente?
Obrigado
.
Olá José Henrique,
Fico feliz em saber do seu interesse pelo Endless OS!
José, não sei se também pode ser seu caso, mas a única vez que eu mesmo passei por esse problema que você esta vendo foi quando eu abri o instalador do Endless e somente depois me conectei a internet. Por algum problema o instalador não conseguiu detectar que a máquina estava conecta à internet e me mostrou a mesma mensagem. A solução foi basicamente fechar o instalar e abri-lo novamente.
Bom, como não sei a exata situação que você esta vivenciado, você poderia me dizer como você garantiu que esta de fato conectado a internet? Também, você tentou utilizar o instalador em uma outra oportunidade? Fico pensando se talvez não tenha sido uma indisponibilidade dos nossos servidores naquele momento ou coisa parecida.
Espero ter ajudado.
-Abner
Se você tiver problemas com o download dentro do programa de instalação, pode também tentar fazer o download usando BitTorrent. Os arquivos .torrent encontram-se em: https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/209063006
Se você colocar o endless-installer.exe na mesma pasta que os outros arquivos, ele irá detectar o download existente, podendo instalar ou criar um USB sem ter que acessar mais à internet.