Instalar na central de aplicativos

Agradeço desde já a ajuda. Eu comprei uma máquina acer aspire 3 e veio com o endless. Estou tentando atualizar/instalar os aplicativos na central de aplicativos, porém eles ficam instalando e não evoluem fica sempre no 0%. Tentei inclusive baixei os aplicativos no navegador e conseguir baixar todos, mas não consigo instalar fora da central de aplicativos. Tentei seguir algumas dicas, mas não conseguir solucionar, ainda sou iniciante nesse sistema operacional. Por favor, quem puder ajudar agradeço.

In general, you can only install applications through the App Center

There are other ways of installing software, but these are advanced. Is there some application that you need but is missing from App Center?

You can install via Terminal, this requires for you to access Flathub and look for the app there, once you find the app scroll down to the Command line instructions and enter the specific command in Terminal.

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
1 Like

eos-diagnostic-200728_083315_UTC-0300.txt (926,7,KB)

Muito obrigada por responder.

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:
killall gnome-software
flatpak update --appstream && flatpak update -y
gnome-software
1 Like

:upside_down_face:Muitíssimo obrigada, eu fiz e agora está atualizando todos os aplicativos pelo terminal. :smiling_face_with_three_hearts:

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.