Instalar versão completa em cima da básica

Boa noite.

Instalei o meu OS Endless Básico via Windows, quero instalar o completo, seria necessário somente executar o instalador via Windows ou tenho que fazer outro procedimento para não duplicar o Endless OS na minha máquina?.

1 Like

@RENATO
https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/210527043-Qual-a-diferença-entre-as-versões-Básica-e-Completa-

Bom dia meu amigo. A diferença entre as versões eu sei, minha dúvida é se eu posso instalar a versão Completa em cima da Básica, pois não quero duplicar o OS.

1 Like

I think the only difference between the basic and the full edition is in the included applications. You can install the basic version and add a lot of applications from the Endless store to end up with the full edition.

bill

1 Like

I understand, it happens that my basic version is with problems and does not initiate any installation of programs.

1 Like

@RENATO
Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Boa tarde @renatotiore

Você pode fazer alguns procedimentos.

1. Você pode instalar manualmente aplicativos do Endless na central de programas.

2. Desinstalar a versão básica do sistema através do instalador do windows, selecionar a versão completa e repetir o processo de instalação.

Abraço.

2 Likes