Estou construindo um TCC sobre o Endless OS, mas estou com muita dificuldade para achar material escrito sobre projetos com Endless OS. A minha ideia é analisar o Endless OS e suas possibilidades para favorecer o processo de ensino. Quem puder me ajuda fico agradecido.
@Beatriz_Calado Poderia ajudar
Oi @antonio.uchoa, não temos um material escrito sobre projetos que usam o Endless OS. O que podemos te enviar são nomes de alguns projetos que usam o Endless OS e você próprio entrar em contato com eles. Por exemplo, no Rio de Janeiro, temos a Fundação Gol de Letra que usa o Endless OS. Você encontra vídeos falando sobre isso em nosso canal no Youtube.
Temos também o projeto Downup, que recolhe computadores, formata esses hardwares e então o Endless OS é instalado nos equipamentos. Esses computadores são dados para crianças com Síndrome de Down.
Olá, também tenho interesse em realizar um trabalho sobre o Endless OS, podemos trocar experiências e artigos sobre.
Olá @Kerexu as informações acima te ajudam? Você precisa de alguma coisa em especial?
Bom dia Beatriz. Muito interessante as informações sobre os projetos desenvolvidos no Rio e o projeto Downup. Irei pesquisar. Obrigado pelas informações disponibilizadas aqui.