Não consigo instalar nem um apilicativo, google chrome, spotify e nem o youtube, o que eu faço?

Não consigo instalar nem um apilicativo, google chrome, spotify e nem o youtube, o que eu faço?

Olá @Eduardo_3, você está tentando instalar estes aplicativos pela Loja de Aplicativos?

Este é o único jeito de instalar os aplicativos que precisa, no Endless OS!! Conforme detalhado em:

OI TMBM NAO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR ND , eu estou tentando baixar o Google pela Central de App mais n vai sempre aparece uma mensagem dando erro e além do mais eu n consigo nem fazer login no youtube sempre que faço reinicia , preciso de ajuda preciso usar google mais n consigo

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

preciso muito de ajuda

eos-diagnostic-220403_113054_UTC-0400.txt (837,4,KB)

Olá @Vitoria_Gabriele, como está especificado na página compartilhada pelo @LeandroStanger, para versões do Endless OS anteriores à 3.8.3 (a sua é 3.6.3) , ocorre uma falha de atualização decorrente de mudanças no sistema.

Por essa (e outras) razão(ões), é sempre aconselhável manter o sistema atualizado. Isso é possível graças à Loja de Aplicativos

Voltando ao seu problema, busque usar a solução descrita na página compartilhada pelo link acima

Upgrade failure due to expired security key

Para o seu caso, recorra à solução para Endless 3.4, ou mais novos

se estiver com o problema ainda abra o terminal e escreve 2 comandos para fazer as atualizações
comando : sudo flatpak update
comando 2 :sudo eos-updater-ctl update
após atualizar reiniciar o computador e vai conseguir instalar normalmente

Estou com o mesmo problema, tentei os comandos mas aparece a seguinte mensagem no primeiro: unable to load summary from remote Flathub.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.