Problemas com o aplicativo Currículo no Endless em português

Boa noite para todos. Estou com uma dúvida: Hoje, quando atualizei novos aplicativos, dentre eles estava o aplicativo “Currículo”. Pedi para instalar. A instalação foi normal. Porém, quando chamo o aplicativo, ao ser carregado aparece apenas uma tela escura sem nada. Só uma janela escura. Como o aplicativo funciona? Será que eu é que não estou sabendo utilizá-lo ou ele apresenta problemas? Obrigado. Se puderem ajudar, agradeço.

@Homero
Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Boa noite Leandro.

Envio o arquivo de diagnóstico que você me solicitou.

Atenciosamente,

Homero Bretas

eos-diagnostic-171221_203059_UTC-0200.txt (284 KB)

@Homero
Configurações>Detalhes>Verificar agora se há atualizações

Boa noite Leandro. Agradeço a agilidade em resolver meu problema! Realmente, a equipe trabalha por amor à causa. Vocês são fantásticos em solucionar problemas. Isso faz a credibilidade de vocês só aumentar e nossa satisfação em aprender e utilizar mais o OS aumenta a cada dia. Por isso que meu ideal é aprender mais e mais e poder colaborar de forma efetiva e ativa com o crescimento deste projeto. Obrigado mesmo!

1 Like