Problemas de conexão com a internet

Venho por meio deste solicitar ajuda, pois o meu notebook não se mantém conectado ao meu Wifi, e isso aconteceu de uma noite para outra, sendo que eu não mexi em nenhuma configuração, seja do notebook ou do próprio Wifi. Quando tento conectar a minha internet ele mantém por uns 2 minutos e depois o sinal some e fica apenas um ponto de interrogação (?) Onde mostraria a conexão.

Segue em anexo, informações que talvez vocês precisem, peço por favor que sejam rápidos, pois dependo desse notebook para resolver questões do meu dia a dia.

eos-diagnostic-220320_211439_UTC-0300.txt (1,5,MB)

Olá pessoal,

Acontece a mesma coisa comigo. Mas não é em todo local que acontece! Em um local de trabalho a conexão se manteve boa, mas em casa, sempre tenho esse problema citado pela Thaina.
A conexão não sustenta quase nada. Por vezes, aparece o sinal de interrogação como a Thaina disse, e por vezes mesmo conectado normal, a internet praticamente não funciona.
Notei como se o sistema ficasse o tempo todo “buscando redes” e acredito que isso interfere na manutenção da conexão.
Até troquei o DNS da conexão, mas sem sucesso, é a parte do componente da Wifi mesmo que está se comportando como não deveria!
Por favor, aguardamos uma ajuda!
Segue meu diagnostico também.eos-diagnostic-220322_105115_UTC-0300.txt (2,3,MB)

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.