Reverter o "ajustar para TV" em configurações de telas

Instalei o Endless em um computador antigo e liguei na TV da minha sala e como ela fica um pouco longe, fui em configurações e em tela para tentar aumentar o tamanho das letras ícones, etc. e encontrei a opção “ajustar para TV” pensando que seria feito isso.

De inicio foi apresentada uma tela e pedia se eu queria manter ou reverter mas como não dava para ver exatamente como ficou cliquei em manter para poder olhar melhor e se não gostasse apenas voltaria a configuração.

No final acabei não gostando e queria voltar mas quando fui ao mesmo local não há mais a opção de “ajustar para TV” para que eu possa cancelar…

Por favor, como devo proceder?

Muito obrigado!

Oi @mzpalma, nós checamos e realmente não existe mais essa opção para reverter ativa, na versão mais atual: 3.3.12. O que você pode fazer é selecionar a opção “Desligar - Não usar essa tela”, disponível do lado esquerdo da seção Telas em Configurações. Ao fazer isso, suas ações não estarão mais sendo mostradas na TV, apenas no computador. Caso deseje voltar a ver na TV, você pode clicar em uma das opções que mais te agrada e mudar manualmente a resolução que será mostrada na TV. Você terá cerca de 20 segundo para ver, em segundo plano, como será a resolução caso da sua televisão, caso você concorde em manter as alterações.