Teclado trava o sistema

Boa noite, estou com problema de atraso na digitação.eos-diagnostic-180225_195622_UTC-0300.txt (316,7 KB)

Oi @Sonia_Maria_de_olive, estamos analisando o seu caso. Você poderia ir até Configurações > Acessibilidade > descer o cursor até a área de Digitação > selecionar a opção Assistência de Digitação (accessX) > ir até a opção Teclas lentas > Ative essa opção do lado direito até que ela fique em azul > e Reduza o item atraso de aceitação, ficando mais próximo da palavra curto.

Realize essas ações e veja se o atraso ainda continua.

Bom dia. Estou com o mesmo problema de atraso no tempo de resposta do teclado. Alguém poderia me ajudar ?!

@Mikaio_FariaDamaceno Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Não estou com o notebook em mãos. Estou na casa de um amigo e aproveitei para pesquisar e perguntar para alguém sobre, e o notebook está com um problema de rede wireless (estou sem cabo), então estou offline com o notebook. Mas estou achando que ambos os notebooks estão com problemas de modulo/driver, existe alguma alternativa para linux/endless os como o drive booster !?

Era Os problemas. Desculpe.