Adaptador de wireless

nem aparece a opção de escolher. diz que nenhum adaptador foi encontrado.

@roberto_claudio_salc você ainda está com o Endless OS instalado em seu computador? Se estiver, repassaremos o seu caso para um de nosso desenvolvedores cuidar do seu caso.

Oi Beatriz.
Não estou mais com o Endless OS instalado na máquina. Porém, vou instalar
em uma outra máquina.
Você tem alguma sugestão para me dar nesse processo?
Obrigado.

Oi @roberto_claudio_salc você pode seguir os nossos tutoriais, contidos na seção Instalador Endless OS e Download: https://support.endlessm.com/hc/pt

Existe um tutorial para criar pendrive em Linux, outro no Windows. Também existe um para realizar o dual boot. Basta você escolher o que melhor te ajuda.

Veja também esse artigo aqui:https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/210526863-O-Endless-OS-vai-funcionar-no-meu-computador-

estou com o mesmo problema
sony vaio

eos-diagnostic-180522_183446_UTC-0300.txt

Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

como envio para analise ?

eos-diagnostic-180522_183446_UTC-0300.txt (506,0 KB)

Oi @Erick_A_Fiorese, aqui temos dois usuários com problemas diferentes e em versões diferentes. Poderia nos descrever melhor o seu caso? Você instalou o Endless OS agora, na versão 3.4, e o wifi não funciona ou você já tinha o Endless OS instalado e, após a atualização, o sistema parou de reconhecer o seu wifi?

O que aparece na parte de configurações > Wifi? Alguma mensagem lá?

O Endless OS trabalha com autorreconhecimento de diversos drives, não sendo necessário o usuário instalar drives de nenhum dispositivo a parte. Pode ser que não tenhamos suporte a sua placa de wifi, mas precisamos de mais detalhes para investigar e comprovar isso.

oi
acabei de instalar o endless os
Tenho um notebook Sony Vaio
quando abro o menu configurações, e na aba wifi, aparece nenhum adaptador wifi encontrado

eos-diagnostic-180523_204528_UTC-0300.txt (719,2 KB)
gostei muito do endless os, mas infelizmente preciso que fuincione o wifi

02:00.0 Network controller [0280]: Broadcom Limited BCM43142 802.11b/g/n [14e4:4365] (rev 01)
	Subsystem: Foxconn International, Inc. BCM43142 802.11b/g/n [105b:e071]
	Flags: bus master, fast devsel, latency 0, IRQ 11
	Memory at b0700000 (64-bit, non-prefetchable) [size=32K]
	Capabilities: <access denied>

Os dispositivos Broadcom que exigem o driver ‘wl’ não são suportados.

:frowning: