Adobe Flash player não roda. Nem outros Games

Para qualquer gamer comum, que só quer jogar e se divertir o endless os, é uma TORTURA, um simples jogo com o habbo hotel, não roda, comprei recentemente um notebook acer nitro 5 16gb de ram i7 8750, mas infelizmente veio com endless os, comprei simplesmente por falta de atenção, porque se eu pudesse, comprava a versão com windows, tentei botar o adobe flash, que veio desatualizado, e os fóruns dizem que o endless atualiza ele sozinho, só no meu pc que não né? quando eu rodo o jogo aparece flash desatualizado, fui em chrome://components/ e nada, fui na loja de aplicativos e nada, pra um usuário comum o endless é um pé no saco, até pra um jogo simples. Então decidi remover ele do meu pc, criei um pendrive bootável do windows, e quando da boot aparece, your pc/device needs to be repaired 225 e fica nisso, não quero pagar alguem pra tirar esse sistema horroroso do meu pc, se alguem puder ajudar aí agradeço, esse tópico foi mais desabafo/ajuda.

Lamentamos saber que o Endless OS não atendeu às suas necessidades, infelizmente, a instalação de outro sistema operacional que não seja o Endless OS está fora de nossas mãos

poxa que pena, mas obrigado.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.