Aplicativos não funcionam

Boa tarde, comprei tem mais ou menos 1 mês um notebook com o Endless OS instalado. Estava usando normalmente os aplicativos como facebook, whatsapp, youtube etc… como se fossem aplicativos de celular mesmo, pois abriam isoladamente. De ontem pra cá ocorreu algo que não entendi, quando clico em qualquer app, tipo o facebook, agora ele abre o chrome como uma página, não mais como um aplicativo isolado. Isso para todos os aplicativos que mencionei, abrem normalmente no navegador. Estava me acostumando deles abrirem isoladamente como aplicativos, o que ocorreu? alguém sabe explicar?

Deve ser um efeito colateral da migração do Chromium que era integrado ao Endless OS para versão Flatpak do Chromium

Olá, Boa noite. Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa desde hoje de manhã. Desespero total. Já até formatei para a configuração original de fábrica, nada resolveu.

Acabei de verificar. De fato meu note atualizou sozinho. Não gostei dessa nova atualização. Estava muito melhor antes. Inclusive não consigo colocar atalhos como tinha para o netflix. O botão direito na “área de trabalho” só da opção de configurações.

Olá, Boa noite. Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa.

I got the same issue a couple of days ago. Cannot uderstand why.

I was already used to the stand-alone apps, especially Whatsapp Web.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.