Pessoal, gostaria de relatar a necessidade de atualizarem o Evince para Endless OS 3.3.7. O programa não seleciona partes do texto corretamente quando tentamos marcar partes do texto em pdf. Ao tentar marcar dois parágrafos em colunas diferentes a parte marcada aparece fora do local e borrada para fora do texto. Além disso, é preciso aprimorar a precisão do mouse para a seleção correta do trecho desejado. O mouse não seleciona de forma precisa o texto. Também é preciso inserir suporte a textos em formato xps e oxps.
Bom dia Leandro. Mais uma vez, muitíssimo obrigado meu caro.
Só cliquei no link que você pôs no mail aqui e já abriu a Central de Programas e aí foi só clicar no botão instalar.
Ah, já aproveitando. Eu instalei o Firefox pela Central de programas, mas achei a versão mais recente do app na página da Mozila. Pois bem, baixei o arquivo compactado para linux e descompactei em uma pasta dentro da pasta Downloads. Após isso cliquei em um dos arquivos: updater. Abriu uma caixa de diálogo e disse que estava atualizando os complementos. Após isso, cliquei no arquivo firefox, abriu o navegador na versão 57.0.4 Beleza. Funcionou que é uma beleza, porém quando cliquei no ícone do firefox na área de trabalho deu um erro de execução. Desistalei a versão antiga pela Central de Programas, e reinstalei novamente, voltou o ícone do Firefox na área de trabalho, mas o mesmo erro.
Agora, quando quero usar o Firefox tenho que abrir o programa pela pasta descompactada no Downloads. E não consigo (não sei) como por um atalho para chamar o Firefox na área de trabalho.
Você poderia incluir a atualização acima na Central de Programas como fez com o Evince?