Atualização Spotify e VLC

Quando vou a central de programas ela indica que alguns aplicativos podem ser atualizados só que quando aperto na opção “Atualizar tudo” diz que não foi possível atualizar. Isso ocorre para o Spotify, VLC e alguns Frameworks.

1 Like

@Kerexu
De qualquer forma, algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Olá @Kerexu

Você poderia tentar atualizar estes apps um por um e nos dizer se continua com o mesmo problema?

Abraço.

1 Like

Eu também estou tendo esses problemas de atualização.

eos-diagnostic-170410_182353_UTC-0300.txt (319,6 KB)

1 Like

Bom dia @Joao_Guedes_Moreira!

Você poderia atualizar para a nova versão do Endless OS para ver se o problema continua?

Abraço.

1 Like

Boa tarde, atualizei e o problema continua e outra duvida acerca desta atualização, utilizo em dual boot e ao iniciar aparece a versão 3.1.3 e 3.1.4 para selecionar

@Joao_Guedes_Moreira
Selecione a versão 3.1.4
Sempre selecione a versão mais recente

Obrigado por nos reportar @Joao_Guedes_Moreira.

Essa questão das versões do sistema operacional que aparecem pra você já é algo conhecido nosso e que nas próximas versões já estarão corrigidas.

Em relação a atualização dos apps, poderia tentar atualizar um por um? caso o problema continue, nos envie um Log para que analisemos melhor essa questão.

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt);

Abraço.

1 Like

eos-diagnostic-170411_144409_UTC-0300.txt (445,2 KB)

1 Like

Olá @Kerexu já encaminhamos esta questão para a engenharia.

Você poderia atualizar a versão do seu sistema e tentar novamente?

Abraço.

1 Like

eos-diagnostic-170411_211714_UTC-0300.txt (271,9 KB)
Fiz os procedimentos que vocês falaram e o problema persistiu

1 Like

Obrigado por nos enviar o log @Kerexu.
Já encaminhamos para a engenharia

Abraço.

Desinstalei e reinstalei o Endless já na versão 3.1.4 apenas o modo básico e instalei os apps, aparentemente está tudo ok agora, tanto o Spotify, VLC quanto os Frameworks já não requerem mais atualização.
Obrigado pela atenção!

1 Like

Obrigado pelo feedback @Kerexu

Boa tarde, aguardando algum retorno…

1 Like

Boa tarde @Joao_Guedes_Moreira

Já reportamos sua questão, estamos trabalhando para analisar esta questão.

Você está conseguindo usar o Endless normalmente,fora essa questão de atualização?

Abraço.

1 Like

Boa noite @Gilmar_Lopes, eu desistalei e reinstalei a versão completa e agora está tudo ok! Qualquer coisa eu entro em contato…