Atualizado para Versão 3.2 - Ainda aparece a versão anterior no boot

Hoje atualizei para a versão 3.2, tudo ocorreu normalmente, entretanto ainda aparece a opção para carregar a versão anterior 3.1.8 na lista de boot que ainda sobe se eu selecionar. Pelo que entendi fiquei com as duas versões na máquina. Isso não ocupa espaço desnecessário? Não deveria ter sido sobreposta? Tem como remover esse item?

Obrigado!

@Jesse
Melhorias na instalação dual-boot em computadores Bios. Em computadores com firmware BIOS, nosso instalador para Windows agora adiciona o Endless OS ao menu de inicialização do Windows; ao invés de substituir o carregador de inicialização do Windows como ocorria anteriormente. Isso deve auxiliar alguns problemas muito comuns onde o sistema operacional Endless não foi instalado e reduz a chance de não poder acessar o Windows após instalar o sistema operacional Endless.
https://community.endlessos.com/t/lancamento-endless-os-versao-3-2/3493?u=leandrostanger

@Jesse
Você vai ter que desinstalar e instalar o Endless OS
Com instalador mais recente
https://endlessos.com/?page_id=369

Desisntalei o Endless OS no Windows 10 (remover programas) mas o mesmo ainda aparece na lista de boot a ainda carrega! As duas versões! Como remover?

@Jesse
Vá até a pasta onde está o arquivo Installer EXE que não funcionou e procure um arquivo de log com o nome EndlessInstallerYYYYMMDD_HH_MM_SS.log ou algo parecido.

Bom dia @Jesse!!

Estamos cientes que isso ainda ocorre.

Eu também tenho mais de um Endless OS no meu computador e meu computador, tem um desempenho bom ainda mesmo todos os sistemas.

Acredito que não ocupe muito espaço no seu HD.

Nos avise se você estiver com problemas por ter estes Sistemas em seu computador.

Abraço.

Olá Gilmar!
Eu consegui localizar o arquivo uninstall.exe na pasta c:\endless e removi a versão antiga. Ao reiniciar, o Windows 10 carregou automaticamente. Depois fiz o download da nova versão 3.2 e agora tenho somente essa instalada. Tudo ficou OK. Agora vou explorar um pouco mais os recursos da nova versão.
Obrigado!

Maravilha @Jesse !!

Nos diga oque achou da nova versão