Atualizar calibre

Olá a todos! Recebi aviso de atualização para uma nova versão do Calibre, achei que iria atualizar automaticamente, mas veio instruções para utilizar o terminal. O problema é que tentei todos os comandos sugeridos pelo próprio Calibre e sempre vem um aviso de erro. Como faço para atualizar o Calibre? alguém poderia me ajudar?

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

eos-diagnostic-230203_213450_UTC-0300.txt (1,1,MB)
Como pedido por Leandro Stanger estou enviando o arquivo gerado no diagnóstico!

Olá a todos! Como combinado com Leandro estou enviando o diagnóstico pedido, Obrigado!

Wanderley .Ŕ. Bento

LeandroStanger
Ambassadors

    February 3

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

  1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

eos-diagnostic-230203_213450_UTC-0300.txt (1.13 MB)

Olá @Wander,

O Calibre é um aplicativo Flatpak, distribuído pelo Flathub e gerenciado pela Central de Aplicativos. Segundo https://calibre-ebook.com/download_linux a última versão é a 6.12.0, que é a mesma versão disponível no Flathub.

Na Central de Aplicativos você checar qual versão você tem instalada e realizar a atualização. Depois nos avise se você conseguiu atualizar dessa forma, ou se encontrou algum problema!

Olá a todos! Consegui atualizar o Calibre, agradeço a equipe pela atenção e resolução do problema, abraços!

Enviado do Yahoo Mail no Android

1 Like

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.