Alguem sabe como instalar o bankline da caixa economica
Olá Alan,
Se não me engano, o site da Caixa Econômica Federal usa um aplicativo chamado Warsaw para fazer a segurança do seu bankline. Infelizmente no momento o Endless OS não suporta tal aplicativo, mas estamos trabalhando para achar uma solução para que nossos usuários consigam acessar seus bancos online.
Espero ter boas notícias em breve. Fique de olho!
-Abner
Não enfiem a porcaria do Warsaw no Endless! Sério!
Se não for botar o Warsaw no EndLess pelo menos que tenha outra forma de acesso.
@Washington a questão de incluir ou não o Warsaw esta sendo discutida pelo time de engenharia. Não é uma questão tão simples quanto parece, especialmente porque é fechada e pode até depender do próprio time do Warsaw para prover isso.
De qualquer forma, quanto a prover uma alternativa, não tem muito o que possamos fazer. São os próprios bancos quem impões essa solução fechada, de forma que não podemos fornecer algo semelhante e que vá funcionar. Acho que por agora é esperar mesmo o desfecho dessas conversas.
Espero ter esclarecido.
warsaw serve só para encher o pc de vírus e deixar lento. ainda tem banco que insiste no uso de módulos de segurança que não dão segurança alguma. bradesco e itau nunca usaram isso. santander funciona sem modulo de seguranca.
Cara estou com o mesmo problema, mas to quebrando a cabeça para conseguir rodar o aplicativo portatil da CEF e Itau para não ter que instalar warsaw manualmente.
Itau funcina sim com warsaw e GBS service, mas eles criaram o Itau desktop como alternativa, que é basicamente um Chromium com modulo de criptografia do banco, e usa uma porta diferente do web browser padrão
usei itau nunca precisei de warsaw e GBS.
@Tiago_NET você consegue fazer qualquer operação com o Itaú via navegador? Aparentemente é possível acessar a conta, mas não é possível fazer nenhuma operação que exija qualquer tipo de autenticação.