BIOS Não está reconhecendo o HD para dar BOOT

Boa tarde pessoal,

Estou usando um notebook, ontem, decidi de instalar o ENDLESS OS, por que, me interessei muito, e seria muito útil para mim, pois, estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Porém tive um problema, eu criei um pen-drive bootável dentro do Elementary OS, e depois dei boot nele pelo modo UEFI, o sistema entrou tranquilo, fiz o teste e depois selecionei a opção de Reformatação para instalar o Endless, terminou a instalação e pediu depois que o sistema desligasse, era para mim tirar o pen drive, retirei o pen-drive e liguei o sistema novamente e ele apresentou o seguinte erro:

all boot options are tried . press f4 key to recover with factory image
isso acontece também nos outros modos como: [CSM OS], [UEFI OS] e [CSM OS & UEFI OS]

Não aparece mais meu HD como opção de BOOT não sei o que aconteceu…
Mas eu consigo o usar o sistema pelo modo CSM OS, quando ele inicia tenho que clicar varias vezes o F4 e ai o endless inicia, só que ele não dá boot automatico pelo HD (o BIOS reconhece meu HD, porém não dá boot)

Obs: Eu usava Win 10, passei a usar o Elementary OS [Linux] - 1 Mês de utilização.

Quem conseguir me ajudar fico Grato.
Willian Gubiani.

Me desculpe, mas eu instalei o endless puro sem dual boot e eu estava usando uma distro linux, não tenho windows, como proceder? Não tem algum arquivo que eu possa adicionar para ele reconhecer ? Tem algum Programa que eu possa intalar no endless para resolver esse problema?

Eu setei a senha do supervisor e não apareceu a opção que era para aparecer segue as imagens:

IMAGENS

O que aparece se você selecionar Boot device priority?

em boot device priority aparecia o o HD, agora não aparece mais, segue as imagens abaixo, também tirei fotos das partições que tem no HD…

IMAGENS

Restaure as configurações da Placa mãe e coloque UEFI OS e instale o Endless OS novamente

Como que eu faço para restaurar as configurações da minha placa mãe ?

Aperte a tecla F9