Bluetooth ruim, me ajude

Olá, no meu outro notebook que tem o windows o meu fone funciona perfeitamente e é bluetooth. Comprei esse novo note que veio com o endless os, estou tendo problemas pq o som sai HORRÍVEL, mais falha do que tudo, super atrasado… já fui em configurações do bluetooth e mesmo assim não melhora. Tento mudar o tipo, mesmo nos dois que aparecem continua com o som péssimo, falhando demais! Por favor me ajude!

Digitei tudo certinho e apareceu aqui com erros, tento arrumar e não funciona, afffffffffffm, que ódio!

Qual versão do Endless OS você ta usando?
Para verificar qual versão do Endless OS você está em Configurações :arrow_right: Detalhes

Oi Leandro, a versão é

3.4.8-nexthw1 (181022-065956)

Atualize para o Endless OS 3.7.6 pela Central de Aplicativos

Procurei aqui nas atualizações, mas não consegui. Achei somente a central de programas, mas nela não aparece o endless os 3.7.6, como faço, por favor me ajude.

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Copie e cole este comando no aplicativo Terminal:
flatpak update --appstream && flatpak update -y
eos-updater-ctl update
  1. Aguarde uma notificação dizendo que é para reiniciar o computador e Clique para reiniciar o computador

Muito obrigada, atualizei aqui e o áudio melhorou bastante. Espero que não seja só momentâneo. Muito obrigada mesmo Leandro, você salvou o meu dia!!!

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.