Boas-vindas ao grupo Português

[spoiler]Clique nas categorias para navegar ou contribuir por tópico.[/spoiler]


Obrigado por visitar o fórum da Comunidade Endless

Este fórum é um lugar onde você pode se conectar com pessoas que estão fazendo e usando Endless OS. Este fórum é mantido em toda a comunidade, em vez de serem mantidos por empregados da Endless. Isso significa que a maioria dos empregados que interagem neste fórum fazer em seu tempo livre, ea maioria das pessoas no fórum são membros da comunidade.

Se você precisar de assistência técnica, primeiro leia o [FAQs] (https://support.endlessm.com/hc/pt/) no Zendesk. Aqui nós tentamos responder às perguntas mais frequentes encontrados neste fórum para que haja uma resposta oficial da Endless. Este site é mantido por empregados pagos da Endless. Se você tem sugestões para itens no Zendesk, você pode comentar os artigos diretamente para lá.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer através deste fórum:

  • Curtir ideias sobre como melhorar o infinito
  • Compartilhar o que você gosta sem fim para ser incluído mais no futuro
  • Resolução de problemas técnicos
  • encontrar e compartilhar recursos
  • Saiba como contribuir

Queremos que este fórum é seguro e acolhedor para todos. Se você usar este fórum, você concorda em cumprir com o Código de Conduta da Endless. Este código pode ser alterado ao longo do tempo e faremos o nosso melhor para mantê-lo informado de quaisquer alterações.

Bem-vindo à nossa comunidade em Português!

Endless OS interminável existe para servir para todos, e nós reconhecemos isso significa que precisamos para prestar apoio em muitas línguas. Nossos funcionários pagos estão em várias partes do mundo, mas principalmente falam Inglês, Espanhol e Português. Nosso fórum reflecte essas línguas, mas esperamos para adicionar suporte para outros idiomas à medida que expandimos.

Secções em diferentes idiomas deste fórum podem variar em termos de conteúdo. Se você fala mais de um idioma, nós convidamos você para contribuir em diferentes idiomas que você fala. Nós também convidamos você a traduzir mensagens úteis para outro idioma se você encontrar ausente.

Obrigado por ser parte de Endless e por nos ajudar a torná-lo uma tecnologia e um movimento que conecta todos!

3 Likes

Olá! Tenho problemas com meu Endless,meu teclado quando eu digito demora alguns segundos para que apareçam as letras que digitei. O que eu faço? obrigado.

Só passei para dizer que sou grato pela recepção! isso é muito bom. Mas quero informar que gostei muito do SO, é muito bom.