Como customizar a barra de tarefas

Olá!

Não estou conseguindo encontrar as configurações da barra de tarefas (a que fica na parte de baixo da tela do desktop, com o atalho endless à esquerda e o relógio e a data à direita).

A barra está me atrapalhando a encontrar um botão de uma aplicação, que fica na parte de baixo da tela, não consigo clicar no botão porque a barra fica na frente. Gostaria de escondê-la, minimizá-la, ou algo que me possibilite executar o aplicativo em tela cheia.

Sou novo no linux, tendo utilizado apenas o ubuntu com as linhas de comando mais básicas.
Acredito que exista um comando shell para essas configurações, mas não faço idéia de qual seria.

Poderiam me ajudar?
Obrigado.

Qual versão do Endless OS você está usando?
Para verificar qual versão do Endless OS você está em Configurações :arrow_right: Detalhes

No momento não é possível customizar a barra de tarefa da Endless Shell

Leandro, obrigado pela atenção.

Infelizmente no momento estou no trabalho. Mas ontem mesmo fiz a atualização do Endless para ver se haviam adicionado a funcionalidade. Então, se não atualizaram o OS após ontem à noite estou usando a última versão.

Posso confirmar a versão exata em algumas horas.

Qual aplicativo? :endless:

Bom, acho que está respondido então.

Se a personalização da barra for essencial para mim, terei que trocar de OS :confused: , confere?

Obrigado Leandro.

closed #8

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.