Como recuperar minha senha

Tenho uma conta no endless sou novo esqueci a senha do meu not como recupero?

Hi,

Please follow this process in order to assist you to recover your password:

Restart your computer
Once you get to the user menu, choose the main account
Miss the password once and click on “reminder”
Miss the password a second time and click on “forgot password”
Send the 7 digits code that appears in the new message to support@endlessm.com, and do not turn off the computer
Wait for us to provide you a new code that will allow you to set up a new password

1 Like

ola eu gostaria de saber a respeito de plataformas de videos para o endless os se tem alguma ou como que funciona sabe pois eu comprei esse not e eu gostaria de ultilizar a netflix e o amazon prime video nele e nao consigo baixar esses apk pois nao tem na loja de apk eu gostaria muito de ver eles la pois eu pensei em por o windows no meu pc so pra poder instalar outros apk que nao encontrei aqui mas foi basicamente esses os apk entao eu gostaria de saber se tem alguma forma de eu baixar esses apk aqui nesse sistema ou se eles estarao disponiveis brevemente na loja de apk de vcs, desde ja agradeco a compreensao obgrigado agradeco muito pela atencao e um forte abraco 30/07/2020 JEFFERSON QUEIROZ, SAO PAULO / SP / BRASIL.

1) Clique em Adicionar Webapps

2) Digite netflix.com/br/login

3) Clique em >

4) Clique em :heavy_plus_sign:

1) Clique em Adicionar Webapps

2) Digite https://www.primevideo.com/signup

3) Clique em >

4) Clique em :heavy_plus_sign:

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.