Dual Boot com windows 7

Instalei o endless com a intenção de usar dual boot, não ocorre nenhum erro durante a instalação, porem quando reinicio o computador não aparece, ja tentei usar o grub 2 e o easybcd, porem não obtive sucesso

Modelo: Notebook HP Pavilion DV6 3270BR
Processador: AMD Phenom II N970 Quadcore 2,20 GHZ
Windows 7 Professional 32 Bits

@Pablo_Gomes
Tente pressionar Esc rapidamente enquanto o computador é iniciado; você pode ser capaz de obter um prompt de GRUB e depurar ainda mais.
Se é relativamente recente, tente entrar no firmware (normalmente, pressionando F2, F12 ou Del enquanto o computador é iniciado), encontrar a configuração de inicialização e à procura de uma entrada “Windows Boot Manager”.
Se você pode criar um stick USB sem fim (usando o programa de instalação em outro computador), você pode usar o eos-uninstall-dualbootscript descrito neste FAQ .

@Pablo_Gomes depois que reinicia consegue acessar o Windows devolta? Só não acha o Endless?

Estou com o mesmo problema. Instalou tudo direitinho, mas na hora de iniciar, não aparece o Dual Boot, vai direto pro Windows.

Tentei instalar novamente e a opção que aparece é a de desinstalar. O Windows funciona normal, mas não tem jeito de conseguir usar o Endless.

Acer Aspire E16
Intel i5
4GB

@sertaoarthur @Pablo_Gomes
Vá até a pasta onde está o arquivo Installer EXE que não funcionou e procure um arquivo de log com o nome EndlessInstallerYYYYMMDD_HH_MM_SS.log ou algo parecido
Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

Segue. Tentei desinstar e instalar novamente. Mas nenhuma mudança significativa.

EndlessInstaller20170701_19_35_26.log (676.4 KB)

Nada ainda? :worried:

Agora nem desinstalar mais eu consigo. Diz que deu erro e que eu procure o suporte.EndlessInstaller20170707_16_52_38.log (46.5 KB)