É possível instalar o DaVinci Resolve no Endless?

Olá, necessito de um editor como o DaVinci Resolve, e vi que tem uma versão para o Linux, mas tentei baixar e não funcionou. Como devo proceder?

Grata

O Endless OS é compatível apenas com aplicativos Flatpak. No momento DaVinci Resolve não tem uma versão Flatpak
https://support.endlessos.org/help-center/Can-I-install-new-apps-or-software
Você pode usar como alternativa o Kdenlive, Shotcut, OpenShot Video Editor, Flowblade, Pitivi, Olive e outros… disponivil na Central de Aplicativos

Grata pelo retorno.

E você sabe qual destes é mais parecido com os profissionais? Ou pelo menos tem mais ferramentas e possibilidades?

Kdenlive :film_strip:

Grata, Leandro. Vou tentar baixar o Kdenlive, então.

Estou com dificuldade de acessar o Internet Banking da CEF no Endless. Liguei para Caixa, e me disseram para baixar o INternet Explorar e acessar por ali. Te pergunto se é possível baixar o INternet Explorer para o Endless, e se posso baixar direto do site da Microsoft, ou se tens alguma outra sugestão, porque já tentei baixar o módulo de segurança para linux via Google Chrome e não consegui.

Grata, abs

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.