Erro ao desligar o notebook

Pessoal, estou precisando de ajuda.

Meu notebook é um VivoBook, e só usei umas 8x após a compra. Ocorre que em algumas vezes quando vou desligar, a tela fica preta, o botão Fn e o Power ficam acessos e faz um barulho aparentemente no som, um ruido. Fica assim uns 10 minutos e depois desliga.

Enquanto ele ta apresentando esse problema eu não consigo ligar novamente, parece que trava ao encerrar.

Destaco que isso não ocorre todas as vezes, aconteceu umas 3x até então e só na hora de desligar.

Estou com o mesmo problema. Vivobook com Endless OS. Comprrei dia 06 Dez 22, e não desliga. Só apertando o botão uns 10 segundos.
“quando vou desligar, a tela fica preta, o botão Fn e o Power ficam acessos e faz um barulho aparentemente no som, um ruido.”
O barulho do meu é o cooler que aumenta a velocidade que parece que vai decolar.

Sim. A mesma coisa que está acontecendo com o meu.

Conseguiu resolver?

Não sei se mando para garantia, pq penso que o problema tem a ver com o Endless ao encerrar.

Boa noite! Você conseguiu resolver?

Comprei um laptop com endless e estou com o mesmo problema relatado: ao encerrar a sessão, o computador só desliga se pressionado o botão por vários segundos.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.