ERRO "Entering emergency mode"

Ao inicializar o Windows normalmente, eu escolho a opção de boot “Endless OS”
Espero um tempo, então ele inicia e aparece a logo da Endless OS e espero mais um tempo, ao carregar…
Ele redireciona para essa tela preta abaixo com esses nomes branco que eu desconheço.

Agora eu me pergunto, se isso é também para usuários iniciantes, como iremos resolver isso se não tem nenhuma solução na internet para o meu problema?

Já tentei outra forma de resolver esse problema mas não consegui, alguém poderia me ajudar por favor?

@Matheus_Cavalcanti
O Windows não foi desligado corretamente?

Pelo que eu sei, foi desligado normalmente.

@Matheus_Cavalcanti
Verifica liga o Windows e depois desliga de novo

Ok, irei tentar. Obrigado!

Reinstalei o Endless OS, mudei o diretório do installer, fiz todos os procedimentos certos e continua dando o mesmo erro.

Iniciei o windows normalmente e coloquei a opção Endless OS, depois aparece essa tela abaixo, com a logo do Endless OS e carrega normalmente…

Depois de carregar, aparece a tela preta com os nomes brancos NOVAMENTE.

Já procurei algumas soluções no site mas mesmo assim não consegui resolver.
Então, oque fazer?

@Matheus_Cavalcanti
Selecionar o seu usuário digitar senha e entre

Selecionar que usuário amigo?
Acho que você está no post errado

Bom dia @Matheus_Cavalcanti!!

Você poderia rodar o comando journalctl nesta tela de emergenncy mode por favor e dar enter?

Ao fazer isso,poderia nos mandar as imagens de todas informações que aparecerem na tela?

Talvez você terá que enviar mais de uma imagem pois são muitas informações.

aguardo seu retorno.

Como eu não consigo colocar todas as imagens em um só post, eu irei te mandar um link do imgur com todas as imagens que eu consegui tirar.

Segue as imagens: http://imgur.com/a/MrKYf

Boa tarde @Matheus_Cavalcanti!

Analisando as imagens, parece que esta faltando algumas imagens para podermos analisar melhor.

Bom… Eu desisto, já vi topicos assim.
Pedem imagens e mais imagens e depois não sabem solucionar o erro.
Obrigado pela atenção, até a próxima!

Eu estou com o mesmo erro. Nem idéia como solucionar.

Bom dia @diogenes04 você poderia abrir o terminal e rodar o comando journalctl nesta tela de emergency mode e então nos enviar as fotos com todas as mensagens que aparece por favor?

Abraço.