Erro instalação Endless

Olá amigos!

Estou com um problema para instalar o Endless Basic. No meio do processo de instalação via pendrive USB (criado com a ferramenta Endless de criaçaõ de pendrive) em um Ultratop Centrium (Intel Dual Core, SSD 120gb 2 gb ram) ocorre um erro "GDBus.Error.rog.freedesktop.UDisks.Error.Failed: Error opening /dev/mmcblk0: Device or resource busy"
Já criei 3 pendrives diferentes, inclusive um novo que comprei. Já testei em outro ultratop Centrium. Já mudei o PC que uso pra criação do disco de instalação. Já tentei instalar em um PC normal.
Em todas as situações está ocorrendo esse erro incessantemente!

Como resolver?

Bom dia @mbcv você poderia nos enviar um arquivo de log,para podermos analisar melhor esta questão?

Segue o passo a passo para coletar o log.

  1. Digite na barra de busca do Endless a palavra (Terminal)
  2. Clique no aplicativo terminal
  3. Digite no terminal: eos-diagnostics de enter e então mostrará uma mensagem que indicará que o arquivo foi salvo.
  4. nos envie este arquivo que provavelmente estará na sua pasta pessoa do Endless OS.

No gerenciador de arquivos,verifique a pagina outras localizações antes de executar a opção para reformatar, veja se tem alguma partição com /dev/mmcblk0 veja também se aparece um simbolo de ejetar se sim, clique nele.

Aguardo o arquivo de Log,abraço.

Olá Boa Tarde! O meu dá o mesmo erro, o que acontece para dar isso?

Bom dia @Pablo_Devonie você poderia nos enviar um log para que possamos analisar esta questão?

É só seguir o passo a passo acima para nos enviar o log.

Abraço.

Aqui o arquivo log eos-diagnostic-171212_171031_UTC-0200.txt (433,8 KB)

Bom dia @Pablo_Devonie você poderia nos enviar a imagem de erro que aparece por favor?

Abraço.

Olá Boa tarde! Me desculpe a demora pela resposta. A foto, o mesmo erro aparece

Boa tarde Pablo. Você poderia tentar novamente e, quando o problema ocorrer,abrir o terminal e digitar o comando: lsblk por favor? depois de rodar este comando, nos diga oque aparece em seguida.

Abraço.