Falha em baixar arquivo em download e o navegador chrome está travando. Quando tento abrir o chromium ou o Mozilla, não entra no navegador. A versão que estou usando é 3.9.5 e meus arquivos não permitem edição, apenas leitura. Parece vírus!

Falha em baixar arquivo em download e o navegador chrome está travando

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:
flatpak update --appstream && flatpak update -y

LeandroStranger, boa noite! Realizei a atualização do flatpak, mas, não adiantou continua com o problema. O evolution não funciona e ocorre falha na atualização das mensagens. O download de arquivos em pdf não baixa. Quando desligo ou reinicio a máquina, o problema parece resolver e em seguida volta a acontecer os erros e falhas. Agradeço por sua ajuda.

Uso o Endless OS3 3.9.5, 64bits, e também estou com o mesmo problema de travamento para ler e baixar arquivos pdf no navegador Chrome. Executei o comando sugerido e não houve solução.

\ 48pxx48px ###
Erro ao abrir arquivo “/sysroot/home/antonio/.cache/evolution/mail/24704d323808f792ae3d315c6253e69da6b23564/folders/INBOX/tmp/1a/2906”: Sistema de arquivos somente para leitura

Mensagem exibida! Não consigo resolver o problema.
Para acessar em qualquer aplicativo, chrome, skype, teams e outros, eu tenho que desligar o computador e ligar novamente.

O Endless não está iniciando! O que posso fazer?

não sai dessa tela!

x-special/nautilus-clipboard
copy
file:///run/media/sfile:///run/media/shared/UDISK/eos-diagnostic-210811_213107_UTC-0300.txt
hared/UDISK/eos-diagnostic-210811_213107_UTC-0300.txt

Olá,
Realizei todo o processo recomendado e voltei para a versão anterior 3.9.4
Porém, não resolveu! O problema continua! Quando entro por minha conta pessoal, vários aplicativos não funcionam. Não consigo acessar internet pelos chrome, chromium e Mozilla. As pasta de arquivos somente para leitura. Aplicativos que não abrem. Somente tenho mais sorte quando entro através da “conta compartilhada”. Aí os aplicativos já funcionam. Muito estranho!

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal
  2. Neste aplicativo execute o comando:
flatpak repair

Olá!
Meu problema continua! Alias, agora ficou pior! Não consigo nem entrar no endless. Quando ligo o computador, ele entra em uma pagina de configuração do OS Endless e não entra! parece que não tenho nada instalado! Tento voltar para o 3.9.4 e também adianta nada. O que posso fazer para recuperar meus arquivos e iniciar o Endless?

Olá!
Posso fazer a reinstalação do Endless 3.0 sem perder meus arquivos? Como posso fazer?

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.