Gnome boxes não intsla nem uma iso baixada pela web e nem as ofertadas pelo aplicativo

Prezados, tudo bem?

Amigos, como posso reverter este problema no gnome boxes, acredito que pelo terminal eu consiga, porém qual o caminho?

Desde já agradeço a comunidade

Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando:

eos-diagnostics

1. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
1 Like

boa noite Leandro, tudo bem?

já havia gerado este arquivo, com a sua dica anterior, quando relatei em um post um eventual problema sobre SHA lembra? Naquela ocasião eu tinha gerado o arquivo com este comando, só que agora da um erro

o anexo txt geradoeos-diagnostic-180325_201335_UTC-0300.txt (286,0,KB)

gerei mais um anexoeos-diagnostic-201025_234049_UTC-0300.txt (1000,1,KB)

boa noite

mandei o arquivo txt sobre o erro que me pediu, além do print com o retorno no comando eos-diagnoatics. este é do dbus, ajuda?

to pesquisando sobre esta falha:

*** t 26 21:43:47 endless dbus-daemon[410]: [system] Failed to activate service ‘com.endlessm.RecordBootSuccess’: timed out (service_start_timeout=25000.***

Acho que não necessáriamente esta ligado ao problema no gnome boxes e sim a um detalhe de execução em algumas aplicações no meu laptop, exporadicamente apresenta lentidão. Não sei nem por onde começar arrumando isso.

Can you please provide the following information:

• What kind of ISO file is it (Operating System, Data, Video, …)
  • Where have you gotten this ISO from? Is there eventually a download link you can provide?

egrath, thanks for responding.

honestly, i can’t locate myself from your question. Basically, I was looking for answers here, about the problem of gnome boxes not installing any ISO, one of the ISO is from this distro that I want to use:

https://pop-iso.sfo2.cdn.digitaloceanspaces.com/20.10/amd64/intel/1/pop-os_20.10_amd64_intel_1.iso, but it also does not install any distro from the gnome boxes itself.
With that I ran the command: eos-diagnostics, suggested by friend Leandro stanger. This command returned an error that is the first print of this topic, right after searching the web about the error, I came across D-bus, ran the eating and one of the service returned failure, made the print and sent it here. I do not understand the subject well, but there is no direct correlation between the two problems, but it cannot be a coincidence.
thank you

Dear, good night, how are you?

today I called the command eos-diagnostics and the return was this:

/

Don’t run eos-diagnostics as root (you did by first making yourself root with sudo)

Hello good afternoon all right?

then this error happened because I ran in root mode?

well, this file ran without rooteos-diagnostic-201028_141312_UTC-0300.txt (7,4,MB)

Olá Leandro, estava a executar o comando eos-diagnostics em modo root, talves este o motivo de retornar o erro?

mando o txt do eos-diagnostics, naõ executado como rooteos-diagnostic-201028_141312_UTC-0300.txt (7,4,MB)

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.