Hardware not friendly - ranking or black list!

Olá comunidade. Gostaria de sugerir a elaboração de uma lista negra ou ranking de todo hardware não compatível com o EOS. Para começar a lista: placa-mãe MSI A68HM-E33 v2.0 . Não consigo instalar o EOS com ela de modo algum. O suporte MSI é um lixo e alegam que se trata de hardware já fora de linha. Dá teu jeito “dude”! Coitados de nós “tupiniquins” !

Complementando vai outra sugestão ao pessoal que desenvolve o EOS: pensem numa forma de instalar “fool-proof”. Só assim não teremos que engolir aquele tipo de sapo!

Abraço!

@Obamjur

Pois é, foi esta a primeira informação que busquei quando resolvi usar o EOS e optei pela placa MSI que suporta o AMD A4-6300 (64-bit) com RAM suficiente, video onboard e um SSD que funciona ! Taí a prática pra nos desafiar !

Bom dia @Obamjur muito obrigado pelas sua sugestões, estamos colocando em nossa lista de sugestões.

Muito obrigado.

Muito bem lembrado…realmente nem toda placa mãe é compatível…eu também tive esse problema só que não me lembro mais qual o modelo da placa…lembro que também não consegui com um netbook da acer… E um fato que pode-se dizer curioso…meu irmão tem um pc na placa intel 945 e funcionava legal…mas a partir da versão 3.0 o Endless simplesmente trava no meio da inicialização e não vai nem por reza braba…e isso persiste até na versão atual.