Implementar instalação do warsaw_setup64 para permitir acessar a conta do Banco do Brasil

Boa Tarde, solicito suporte para demanda citada, pois baixei e informa que não é suportado fora da Central de Aplicativos.

Está a tentar instalar uma aplicação do Windows no Linux, mas não consegue. Pergunte ao Banco do Brasil se o programa deles suporta Linux e solicite o procedimento de instalação.

Bom Dia!
Suporta, pois tentei baixar e diz que o EndLess não é compatível, já que todo aplicativo deve constar na Central de Aplicativos.

Exatamente, era isso que eu estava a tentar dizer-te. Sou italiano e estou a usar o tradutor, e é também por isso que não consigo fazer-me entender bem.
Se o programa não existe para Linux, não o podes instalar no Endless. É por isso que te sugeri que contactasses o Banco do Brasil e perguntasses se a aplicação deles é compatível com Linux.

Boa Noite!
Não é compatível ao tentar instalar fora da Central de Aplicativos, pois qualquer programa deve ser disponibilizado por lá.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.