Instalação warsaw

acabei de comprar um acer aspire 3 con endless e preciso acessar meu banco.para fazer isso preciso instalar o programa de segurança warsaw. vi que esse problema existe ja para varios usuarios mas que ainda ninguem soube dar uma soluçao até o ano passado.o problema foi resolvido?diversamente precisarei voltar ao windows.
obrigado

1 Like

Right now is only possible to install apps that are based on Flatpak. We kindly suggest contacting your software developers’ in order to suggest them to create a version compatible with it.

These articles will provide more details about it:



Quando irão liberar o internet banking para oEndlees OS? Preciso usar o aplicativo do banco!

É só acessar o site do Internet Banking e entrar na sua conta https://internetbanking.caixa.gov.br/sinbc/#!nb/login

Não é da caixa! É do estado de Sergipe! Meu notbook é novo e o sistema é Endless OS. E não conseguir instalar o Warsaw.

Também comprei um Aspire 3 essa semana e estou tendo esse problema. A Acer deveria divulgar explicitamente essa limitação. Estou frustrado, pois opero na bolsa e dependo do laptop para acessar o Home Broker do BB. Estou pensando em desinstalar o Endless e instalar o Windows 10.

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.