acabei de comprar um acer aspire 3 con endless e preciso acessar meu banco.para fazer isso preciso instalar o programa de segurança warsaw. vi que esse problema existe ja para varios usuarios mas que ainda ninguem soube dar uma soluçao até o ano passado.o problema foi resolvido?diversamente precisarei voltar ao windows.
obrigado
Right now is only possible to install apps that are based on Flatpak. We kindly suggest contacting your software developers’ in order to suggest them to create a version compatible with it.
These articles will provide more details about it:
Quando irão liberar o internet banking para oEndlees OS? Preciso usar o aplicativo do banco!
É só acessar o site do Internet Banking e entrar na sua conta https://internetbanking.caixa.gov.br/sinbc/#!nb/login
Não é da caixa! É do estado de Sergipe! Meu notbook é novo e o sistema é Endless OS. E não conseguir instalar o Warsaw.
Também comprei um Aspire 3 essa semana e estou tendo esse problema. A Acer deveria divulgar explicitamente essa limitação. Estou frustrado, pois opero na bolsa e dependo do laptop para acessar o Home Broker do BB. Estou pensando em desinstalar o Endless e instalar o Windows 10.
This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.