Sempre baixei isos e sempre instalei via Dvds e nos últimos tempos via pendrive, porém todos vem com o formato.iso, já o que baixei não veio, e e não consigo criar o pendrive com o mesmo
O arquivo baixado foi esse: eosinstaller-eos2_6-i386-i386_160720-085601_base_img
Como transformar em .iso, ou como instalar o mesmo?
Obs: Renomeei para .iso, criei o pendrive, deu boot, mas deu erro no começo…
Boa noite, obg por responder e pela preocupação em ajudar, não dá, tentei via Linux, via Windows, testei programas como o Rufus e similares, se vcs quiserem que uma distro se popularizem, facilitem a vida dos usuários, pois no menor problema que eles enfrentarem para instalar, já que nem em formato iso vem, ele vai desistir, pois já baixei outros arquivos do Endless, e o problema literalmente está endless…
Obrigado, mas voltarei para o Mint que eu nunca tive problemas, e com vcs, foi a 1/ vez que eu encontrei esse problema, talvez o azar seja meu, senão a reclamação e seria generalizada…
Me mande um link do arquivo em iso ou como converto, que talvez funcione
Grato!
Boa noite, obg por responder e pela preocupação em ajudar, não dá, tentei via Linux, via Windows, testei programas como o Rufus e similares, se vcs quiserem que uma distro se popularizem, facilitem a vida dos usuários, pois no menor problema que ele enfrentar para instalar, já que nem em formato iso vem, ele vai desistir, pois já baixei outros arquivos do Endless, e o problema literalmente está endless…
Obrigado, mas voltarei para o Mint que eu nunca tive problemas, e com vcs, foi a 1/ vez que eu encontrei esse problema, talvez o azar seja meu, senão a reclamação e seria generalizada…
Me mande um link do arquivo em iso ou como converto, que talvez funcione
@Josivan_Souza obrigado pelo retorno. Facilitar a vida dos nossos usuários é justamente o que estamos trabalhando. O foco no instalador ainda existe e em breve novas melhorias serão disponibilizadas. Espero que funcionem para você também!
@jeferson acredito que uma nova versão do instalador estará disponível em breve. Espero que ela resolva o seu problema também. Fique de olho para novas notícias!
Legal o programa, mas para ter ele eu tenho que andar com um pendrive?
Não vi um link ou um instalador ao inicia-lo.gostaria de te-lo em dual boot com outros OS em uma partição própria,
Só se consegue isso se tiver Windows ou iOS? tosco isso não?
Amigo IOS não é sistema de computadores e sim de IPHONE, Já o MacOS é outra coisa e até onde sei não faz dual boot com outro sistema, a não se com bootcamp
@Alcino_Pontes infelizmente para dual-boot no momento só com o Windows, os outros não são suportados. A questão não é não querer prover essa funcionalidade, mas demanda trabalho e tempo. Como estamos implementando melhorias o tempo todo, no futuro espero que seja suportado sim dual-boot com outros sistemas operacionais.
Essa semana esta sendo lançado novas versões dos instaladores. O mais conhecido para fazer a instalação dual-boot pelo Windows e o outro vai ser um Live USB onde vai ser possível usar o Endless do pendrive ou usa-lo para fazer a instalação em uma máquina (sem dual-boot).
Olha estou querendo muito testar o endless os tentei em 3 maquinas sempre erro chegando no fim da instalação o monitor desliga ja fiz de tudo e nada pena.