Instalar programas

Pessoal eu não to conseguindo instalar a enciclopédia, começa a baixar da uns 4_5% a barra de downloads desaparece e o botão de instalar fica disponivel novamente, já to com horas apertando esse botão, eu instalei o endless basico, algum conselho?

@Sobral
De qualquer forma, algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

@Sobral Assim como o @abner explicou no outro tópico que vc criou, tente fazer a instalação da Enciclopédia e, se falhar, pegue um arquivo de log seguindo o link: https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/208416346-Como-fazer-um-registro-de-depuração-debug-log-do-Endless-OS-1

aqui esta o que pediram amigos.

eos-diagnostic-170223_175927_UTC-0300.txt (245,2 KB)

1 Like

Amigos agora encontrei outro bug, o whatsapp web que vem instalado o sistema, ele abre navega normal porem quando tento sair ele trava tudo, tenho que desligar o note.

@Sobral
Abre o whatsapp web
De qualquer forma, algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução