Instalei o Endless mas ao desligar ou reiniciar não tem opção de escolha e vai direto para o Windows 10

Instalei no meu notebook a versão completa do Endless e deu tudo certo aparentemente só que, no final da instalação pede para reiniciar o notebook, porém, ao reiniciar não aparece a tela de escolher o sistema a ser utilizado neste caso o Windows 10 e o Endless em vez disso, vai direto para o login do windows assim fazendo com que eu não tenha acesso ao segundo sistema. Obs: está “ocupando” os 32GB de memoria da unidade C:.
Att: Roberto :wink:

@Roberto_Felix
https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/215807743-O-que-fazer-quando-o-Instalador-não-funcionar-

@LeandroStanger foi essa versão aí mesmo, já “desinstalei” e “instalei” o sistema umas 2 vezes desde ontem mas fica a mesma comedia. Penso que talvez seja o antivírus mas se caso eu estiver errado me corrija. msm assim mto obg cara :+1:

@Roberto_Felix
Você precisará enviar o arquivo de registro de depuração (debug log), para que possamos ajudá-lo a solucionar o problema. Para obter o debug log, vá até a pasta onde está o arquivo Installer EXE que não funcionou e procure um arquivo de log com o nome EndlessInstallerYYYYMMDD_HH_MM_SS.log ou algo parecido.

@LeandroStanger OK :v: