Lançamento Beta | Endless OS 3.7.5~beta1

O Endless OS 3.7.5~beta1 foi lançado na Terça-feira 26 de Novembro de 2019. Siga estas instruções se você quiser participar do programa de teste beta. Tenha em mente que a chance de encontrar erros graves é maior do que em uma versão estável regular. Como sempre, garanta o backup dos seus dados!

Suporte de hardware atualizado

As correções do ramo estável do kernel Linux foram integradas no Endless OS, abordando alguns problemas de segurança que haviam sido descobertos recentemente e agora estão corrigidos. Alguns problemas específicos de hardware foram resolvidos, mais notavelmente, o suporte de chaves de mídia no Notebook Connex L4175-A-SL e configurações de saldo de áudio sobre hdmi em alguns modelos de hardware.

Outras melhorias e mudanças

  • Correções/aprimoramentos gerais na Endless Shell: A área de trabalho ganhou uma série de melhorias e correções nesta versão, incluindo uma correção para um problema com os ícones da área de trabalho mudando para cima e para baixo quando ativados, e uma correção para um problema que permitiria que mais de uma pasta da área de trabalho fosse aberta ao mesmo tempo.

  • A barra de progresso da Endless Store para instalações de aplicativos agora está funcionando: Esse é um problema conhecido há algum tempo e agora está corrigido nesta nova versão, melhorando a experiência ao instalar novos aplicativos.

  • Correção de migração do Endless HACK: Corrigimos um problema de migração para usuários do Endless Hack 1 que atualizavam diretamente de uma versão do Endless OS anterior a do Endless OS 3.7.

1 Like

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.