Lançamento | Endless OS 3.7.5

O Endless OS 3.7.5 foi lançado na Segunda-feira 2 de Dezembro de 2019

Suporte de hardware atualizado

As correções do ramo estável do kernel Linux foram integradas no Endless OS, abordando alguns problemas de segurança que haviam sido descobertos recentemente e agora estão corrigidos. Alguns problemas específicos de hardware foram resolvidos, mais notavelmente, o suporte de chaves de mídia no Notebook Connex L4175-A-SL e configurações de saldo de áudio sobre hdmi em alguns modelos de hardware.

Outras melhorias e mudanças

  • Correções/aprimoramentos gerais na Endless Shell: A área de trabalho ganhou uma série de melhorias e correções nesta versão, incluindo uma correção para um problema com os ícones da área de trabalho mudando para cima e para baixo quando ativados, e uma correção para um problema que permitiria que mais de uma pasta da área de trabalho fosse aberta ao mesmo tempo.

  • A barra de progresso da Endless Store para instalações de aplicativos agora está funcionando: Esse é um problema conhecido há algum tempo e agora está corrigido nesta nova versão, melhorando a experiência ao instalar novos aplicativos.

  • Chromium atualizado: Atualizamos para o Chromium 78.0.3904.108 para trazer as correções de segurança mais recentes para o navegador da web interno da Endless.

  • Correção de migração do Endless HACK: Corrigimos um problema de migração para usuários do Endless Hack 1 que atualizavam diretamente de uma versão do Endless OS anterior a do Endless OS 3.7.

1 Like

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.