O Endless OS 3.7.6 foi lançado na Segunda-feira 6 de Janeiro de 2020.
Endless Hack
A introdução ao Endless Hack foi melhorada: Ouvimos seus comentários! Apontar o mouse para o ícone Hack na área de trabalho agora exibe uma descrição do Endless Hack. O quebra-cabeça de desbloqueio agora sempre exibe o botão Fechar, para permitir a desativação a qualquer momento.
Sidetrack: O aplicativo Sidetrack foi adicionado à experiência mínima do Hack. Você pode apreciar o quebra-cabeça do labirinto autônomo ou se envolver mais profundamente com uma missão Hack. Use o pensamento processual para colocar as instruções na ordem correta e ajudar Riley a escapar do labirinto! Assim como a criação de um programa, você precisa planejar e pensar com antecedência em seu conjunto de instruções.
Os diálogos não devem estar sobre a área de interesse: Os diálogos de busca contêm um botão que permite mover o diálogo verticalmente. Isso é útil se o diálogo for sobre uma área com a qual você deseja se envolver.
Suporte de hardware atualizado
-
Adicionado suporte para dispositivos Intel RST© SATA de nova geração (Comet Lake).
-
O comportamento do OSD da luz de fundo do teclado em certos modelos de hardware foi aprimorado.
-
Os alto-falantes internos que pararam de funcionar em determinadas máquinas Asus após uma atualização do BIOS devem começar a funcionar novamente com está atualização.
-
O adaptador Bluetooth BCM43341B, usado em pelo menos um modelo de hardware, parou de funcionar no Endless OS 3.7.0; está atualização reativa este dispositivo.
Outras melhorias e mudanças
-
Chromium atualizado: Atualizamos para o Chromium 79.0.3945.79 para trazer as correções de segurança mais recentes para o navegador da web interno da Endless.
-
Melhorias em geral na Central de Aplicativos: A Central de Aplicativos ganhou uma série de pequenas melhorias e correções de erros nesta versão, melhorando sua estabilidade em desempenho geral.
-
Traduções atualizadas
Problemas conhecidos
- Não é possível desligar a iluminação do teclado em determinados laptops Asus. Isso está atualmente sob investigação e será corrigido em uma versão futura.