Lançamento | Endless OS 3.7.8

O Endless OS 3.7.8 foi lançado na Segunda-feira 9 de Março de 2020. Imagens para download para novos usuários estarão disponíveis nos próximos dias.

Correção do driver da placa gráfica da NVIDIA

O Endless OS 3.7.7 introduziu um bug no qual as placas gráficas da NVIDIA parariam de funcionar se o Secure Boot estivesse ativado. Isso foi corrigido para o Endless OS 3.7.8 e está disponível desde 3.7.8~beta1. Se o seu computador não iniciar como resultado desse problema, siga estas instruções para usar uma versão mais antiga do Endless e instale esta atualização.

Outras melhorias e alterações

  • Navegador Chromium atualizado: Atualizamos para o Chromium 80.0.3987.116 para trazer as correções de segurança mais recentes para o navegador da web interno da Endless.
  • Primeiras melhorias na configuração do Wi-Fi de inicialização: Com determinado hardware Wi-Fi, a página de configurações da conexão sem fio não é exibida ao configurar um computador pela primeira vez. Agora está corrigido.
  • Corrigidas atualizações da plataforma Endless: Algumas atualizações da Endless Platform não estavam sendo exibidas ou não puderam ser aplicadas usando a Central de Aplicativos. Agora está corrigido. Se você não vir os resultados dos aplicativos instalados ao pesquisar na área de trabalho, verifique se instalou as atualizações disponíveis da Endless Platform na Central de Aplicativos…
  • Melhorias no desempenho da instalação do aplicativo: Flatpak - a tecnologia usada para instalar aplicativos no Endless OS - ganhou uma correção para melhorar o desempenho ao instalar novos aplicativos, tanto ao usar a Central de Aplicativos quanto na linha de comando.

Problemas conhecidos

  • A lista de aplicativos instalados na Central de Aplicativos está incompleta: Os aplicativos instalados nos pacotes .flatpak não são exibidos como instalados na Central de Aplicativos logo após a instalação. Para solucionar esse problema, saia e faça login novamente.
1 Like

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.