Lançamento | Endless OS 5.0.0 como atualizar

O Endless OS 5.0.0 foi lançado! As imagens para download foram lançadas em 27 de janeiro de 2023 para novas instalações e, agora que o Endless OS 4.0.14 foi lançado, as atualizações começarão a ser disponibilizadas lentamente para novos usuários.

Como esta é uma versão importante que introduz mudanças visuais, as atualizações automáticas serão atrasadas em 14 dias após o computador “ver” pela primeira vez a atualização 5.0.0. O computador só pode encontrar a atualização para 5.0.0 se estiver executando o Endless OS 4.0.14. Durante esse período, os usuários verão uma notificação e um banner no Certal de aplicativos informando que uma atualização está disponível. Eles podem clicar em “Saiba mais” para se familiarizar com a nova versão antes de atualizar ou clicar em “Download” para aplicar manualmente a atualização. Após 14 dias, a atualização será aplicada automaticamente.

image

Há muitos recursos novos e aprimoramentos no Endless OS 5 para destacar neste post, então deixarei apenas uma captura de tela da nova área de trabalho e um link para as notas de versão completas.

1 Like

This topic was automatically closed 28 days after the last reply. New replies are no longer allowed.