Lançamento | Endless OS versão 3.3.13


#1

Aqui está o que há de novo na versão 3.3.13

(Lançado: 14 de Março de 2018)

  • Comportamento de Chromium aprimorado quando tem pouca memória RAM: O navegador Chromium agora libera mais a memória RAM usada por outras abas do navegador de forma muito mais eficaz quando você está com muito pouca memória RAM. Isso significa que você precisa esperar um pouco mais depois de mudar para uma dessas abas do navegador, mas mantém o sistema funcionando mais suavemente e ajuda a evitar falhas no navegador.

  • Corrige o acesso a algumas aplicações: Movi o VLC e alguns outros aplicativos para versões hospedadas no Flathub alguns dias atrás. Alguns usuários estavam tendo problemas com a transição, especialmente se não tivessem atualizado a versão mais recente do sistema operacional Endless. Nós abordamos esses problemas e devemos fornecer um caminho mais suave para obter as atualizações mais recentes e melhores para esses aplicativos.


#2

Bom dia Leandro. Bom saber dessas novidades do OS. Gostaria de pedir algo a você, que tanto nos ajuda com nossas dúvidas e “manias”, muitas vezes. Peço para entrar em contato com a equipe de arquitetura do Endless para torná-lo compatível com processadores x86 e máquinas com menor capacidade de processamento. Porque isso: Tenho feito grande esforço para divulgar o Endless entre meus alunos e nas escolas estaduais aqui de Belo Horizonte, MG, mas grande parte delas ainda tem hardware antigo. Um grande abraço. Obrigado pelo apoio que nos dá sempre.


#3

@Homero
Arquitetura x86 não é mais suportada oficialmente pelo Endless OS
Arquitetura x86 muito antiga não vale a pena mais suportar


closed #4