Máquina não inicia após desinstalar Endless OS

Olá
Instalei o Endless OS em meu notebook Lenovo B40 há algum tempo, mas optei por desinstalá-lo.
Após a desinstalação notei que não tinha removido todos os arquivos do Endless e também não havia desfeito as partições que o Endless criou. Não consegui desfazer estas partições pelo windows também, mas até aí tudo bem pois não me atrapalhavam em nada.
Porém neste final de semana tive que restaurar minha máquina para o padrão de fábrica e optei pela opção que desfazia todas as partições criadas.
Correu tudo bem, ele reiniciou, começou a instalar o windows, mas ao final o note não ligou mais e também não permite fazer boot por nada, cd, pendrive, nada mesmo.

Conversando com alguns amigos mais entendidos me disseram que provavelmente o Endless modificou a BIOS e isso impediu o boot por mídias externas.

Quando peço para ligar meu note só aparece a imagem da Lenovo e já cai em uma tela azul de erro.

Poderiam me ajudar a reverter isso?

Olá, bom dia. Que erro aparece na tela? Você pode nos enviar uma imagem mostrando o que aparece na tela? Aguardo.