Me ajudem meu Endless os esta tendo um erro!

Quando entro no menu e inicio o endless aparece a tela com ele no meio e de repente tudo fica preto e aparece

(endless os entering emergency mode)

Me ajude PORFAVOR!!!

@Victor_Cardoso
https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/208416346-Como-fazer-um-registro-de-depuração-debug-log-do-Endless-OS-

Já fiz e não apareceu nada…

1 Like

@Victor_Cardoso
https://community.endlessm.com/t/problems-with-dual-boot-help-test-our-new-installer/2508

Bom dia @Victor_Cardoso!!

Caso você não consiga nos enviar um Log, poderia nos mandar uma foto desta mensagem que aparece na tela do seu computador?

Abraço.

1 Like

Meu endless Os 3 não carrega Enviando…

Boa tarde @Ianara poderia nos dar mais detalhes desta questão?

Ele não carrega em que sentido, fica só nesta tela? ele chega a carregar a área de trabalho?

Ele está em Dualbot com Windows ou só tem Endless?

Boa tarde! Então ele fica só nessa tela. E o sistema dele é só esse mesmo.

Ele carregava, porém só abria o convidado, não tava conseguindo abrir o administrador. Ai depois ele não carregou de jeito nenhum mais, ficando só nessa tela.

Você pode me passar as especificações do computador por favor? Assim poderemos analisar melhor esta questão.

Abraço.

Obrigado por responder @Ianara Estaremos passando para a nossa engenharia e retornaremos pra você ok?

Você sabe quanto de memória e HD tem este laptop? outra coisa, você por acaso sabe dizer qual é a versão do Endless que está instalada neste laptop?

Abraço.

Asus Z450L 4gb e 500 HD se não me engano. É o Endless OS 3

Muito obrigado @Ianara.

@Ianara conversando aqui com a engenharia, precisaremos de mais algumas informações para detectar
a real causa do problema.

Você poderia por favor, iniciar o seu laptop como você fez antes e, quando aparecer a tela da logo, apertar a tecla (esc) do seu teclado. Deve aparecer algumas informações na tela, precisamos que você nos mande uma foto desta tela para sim analisarmos estas informações com mais clareza.
Muito obrigado,estaremos aguardando seu retorno.

Abraço.

Bom dia @Ianara Você poderia nos enviar uma foto mais nítida e da tela inteira para que possamos ver toda a imagem?

Outra coisa, esta é a imagem que aparece após você apertar ESC quando aparece a Logo?

Aguardo retorno.

Sim, esta é a imagem que aparece após eu apertar o comando pedido.

Olá @Ianara na sua tela aparecem duas versões do sistema a 3.3.4 e 3.3.2 você poderia entrar nesta versão 3.3.2 pressionando a seta do mouse para baixo e depois pressionando Enter, veja se entra normalmente no Endless e nos avisa.

Este artigo explica bem sobre isso.
https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/115003751803--Após-uma-atualização-meu-computador-não-inicializa-Como-faço-para-recuperá-lo-
nos avise se consegue entrar no Endless.

Já tentei! Antigamente acessava o sistema, porém só na parte do convidado o administrador não entrava mais. Ai agora não carrega mais nenhum dos dois fica só na primeira imagem que mandei com o símbolo do ENDLESS.