Melhor maneira de fazer uma instalação limpa

Olá comunidade!
Depois de algumas tentativas sem sucesso de instalar o OS junto com o Windows 7 e 10 ( o que eu não queria fazer - dual boot), baixei o arquivo ISO e o montei. Percebi que com esse pacote montado também não iria conseguir uma instalação limpa (sem o Windows por perto). Então rodei o installer dele e depois de analisar todas as possibilidades da instalação, descobri que era com ele installer que eu deveria criar um pendrive de boot com o Endless e rodá-lo diretamente, sem precisar de instalação. Sucesso, funcionou perfeitamente e eu me apaixonei pelo Endless. É muito bom, rápido, completo, intuitivo e de uma estética perfeita. Alguns minutos de teste e não lembrava mais do Windows. Parecia que eu estava usando o Endless a vida toda. Montei uma máquina só para ele, então agora é fazer a instalação definitiva e complementar minha versão básica com o que está faltando. Queria deixar meu agradecimento a Beatriz do suporte que me ajudou muito neste processo, obrigado!

Abraço!

1 Like

Ja passei por esta fase e ainda desejo que na INSTALAAÇÃO LIMPA, fosse mostrado as opções de particionamento e no final criar um arquivo de gerenciamento de boot, igual que que oferece o LINUX MAGEIA/MADRIVA…